sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Que 2018 venha repleto de luz e amor!

Mais um ano vai chegando ao fim... E o que 2016 teve de pesado e difícil, 2017 teve de leve, de lindo! Foi um ano cheio de amor, de partilha, de aprendizado, de momentos únicos! 

Esses dois últimos meses do ano foram um pouco complicados para mim, particularmente, mas agradeço também a estes momentos de escuridão, porque só com eles é que podemos enxergar a luz. E o balanço de 2017 está muito mais do que positivo!  

Dando prosseguimento a minha tradição pessoal de abrir o "pote da gratidão" no final do ano e agradecer por todos os momentos lindos dos últimos 365 dias, eu faço aqui a minha lista de melhores do ano:

- Conhecer pessoas mais que especiais que marcaram minha vida e que estarão sempre em meu coração;
- Aprender a fazer duas coisas que eu achava que ia morrer sem saber: andar de bicicleta e nadar;
- Realizar o projeto que idealizei em 2015, o Kids on the Road;
- Descobrir a Astrologia Sideral, que tem se tornado uma nova luz no meu caminho;
- Conhecer lugares mágicos e desfrutar de momentos ímpares em meio a natureza;
- Compartilhar o sonho da minha filha de ver o Bon Jovi ao vivo;
- Participar de um momento especial na vida de uma grande amiga;
- Assistir ao Midnight Oil, banda que eu nunca imaginei ver ao vivo;
- Descobrir novas músicas e artistas que fazem parte da minha trilha sonora diária;
- Tornar-me artista de rua;
- Poder experimentar vários caminhos para saber qual deles quero seguir;
- Fortalecer a minha relação com meus filhos e ter a companhia e o sorriso deles sempre comigo!

Termino esse ano com muita paz no coração, sabendo que o universo está se encarregando de tudo para o próximo ano e só posso desejar que 2018 venha repleto de luz e amor para todos nós!

Até já!







0 comentários:

Enviar um comentário