segunda-feira, 18 de julho de 2011

Festival do Teatro Brasileiro

Ontem fiz um programa que gosto muito, mas que não tenho feito com frequencia: fui ao teatro com minha filha Layla. Fiquei sabendo do Festival do Teatro Brasileiro por acaso, trocando emails com a produtora cultural Dedé Ribeiro. Pena não ter ficado sabendo antes, pois teria ido a mais espetáculos.

Fomos assistir Pedro e o Lobo, do grupo mineiro Giramundo Teatro de Bonecos, baseada na peça musical russa. Os três mineiros que apresentaram a peça e manipularam os adoráveis bonecos de madeira, tem um tato muito legal com a platéia, fazendo não só a criançada, mas também os adultos darem boas gargalhadas no Teatro Túlio Piva, que estava lotado.

Além de me divertir com minha filhota, tive o prazer de conhecer pessoalmente a Dedé, que foi muito simpática mesmo estando na correria que conheço bem, de uma produção desse porte. Aliás, parabéns para a Dedé e toda a equipe da produção do Festival, que levou espetáculos da cena mineira para o Rio Grande do Sul, São Paulo e Paraná. Muito bacana o projeto, espero que tenha mais no ano que vem!

0 comentários:

Enviar um comentário