quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Kids on the road

Gratidão. Essa é a palavra que sempre permeou a minha vida. E não seria diferente em um momento tão complicado. Não foi fácil, nunca é, mas é a gratidão por poder superar, por abrirem-se novos caminhos, é essa gratidão que sempre me guiará. Foram três meses muito difíceis: ser julgada por todos os lados, ter amigos ameaçados pelo simples fato de quererem me ajudar, ver minha intimidade, meus anseios, meus fantasmas serem expostos publicamente, me encontrar envolvida em situações que jamais imaginei que fossem acontecer comigo.

Às vezes a gente tenta levar adiante algo que já está acabado pensando no bem da família, no bem dos filhos. Ledo engano, pois se não formos felizes, nossos filhos também não serão. Agradeço por ter tido força suficiente para não desistir. Agradeço por, mesmo quando me parecia a única opção, não ter feito uma escolha que ia contra todos os meus princípios, sonhos e ideais. A recompensa está vindo aos poucos, com tudo se ajeitando, apesar do sufoco que passei para manter firme a minha decisão. Mas hoje sei que foi a melhor decisão que poderia ter tomado. Vejo os olhos dos meus filhos brilharem com as novas possibilidades que se abrem a nossa frente, a gratidão deles por eu ter feito esta escolha e a vida me permitindo novos momentos incríveis.

Eu continuo a mesma pessoa que sempre fui, só que estou renovada, cheia de novos aprendizados e com a coragem reabastecida. Não tenho mais medo nem vergonha do meu passado. E tenho ainda mais amor no coração. Um amor sem fim pelos meus filhos e por mim mesma. Um amor pela vida e pelos nossos sonhos. E gratidão também é amor. Obrigada a todos que, mesmo de longe, me enviaram uma palavra de incentivo, me apoiaram e me ajudaram a não desistir. Cada um de vocês foi extremamente importante para a minha reestruturação. Obrigada aos amigos (ou seriam anjos?) que aqui perto me ajudaram a me reerguer, me estenderam a mão quando estive no fundo do poço. Halyne Santos , Maria Oliveira, Sarita Mota, Fernando Pina, Fernando Carvalho, Antonio Rodrigues. E também agradeço muito aos Formigas, Nuno Pinheiro e Duarte Dionisio, por sempre confiarem no meu trabalho e terem me dado oportunidades com as quais aprendi muito.

Agora, partimos para um novo recomeço. A continuidade dos sonhos que fazem parte da minha vida, bem como da Layla e do Dimi. Convido a todos a conhecerem o nosso novo projeto. O Família a Bordo agora é Kids Onthe Road. Cada dia mais unidos, estaremos sempre em movimento, afinal nada na vida é permanente, exceto a própria mudança!



0 comentários:

Enviar um comentário