sábado, 30 de julho de 2016

Meu novo livro: Diálogos (reais) de um psicopata

Sempre brinquei que eu era uma "pseudo-escritora", porque tinha lançado uma vez um livro que foi vendido sob demanda pela internet, um relato de uma viagem que fiz em 2011. Agora, com mais dois livros finalizados, acho que posso me considerar uma escritora a sério, mas sem a pretensão de figurar entre a lista de mais vendidas ou mais lidas. Apenas a felicidade de poder compartilhar com quem quiser ler meus escritos, que são basicamente experiências baseadas nas relações humanas. E a felicidade vem agora na oportunidade de lançar o livro Diálogos (reais) de um Psicopata. 

O lançamento oficial será em Outubro e quem tiver interesse em comprar o livro, basta acompanhar a página oficial

Mais uma vez a gratidão que sempre me acompanha, e neste caso em especial, gratidão a todos aqueles que me acompanharam na jornada desafiante de publicar um livro como este. Espero que gostem e que possa contribuir para o debate construtivo sobre o assunto.






0 comentários:

Enviar um comentário